Com a presença de patrocinadores, apoiadores, profissionais de imprensa e autoridades municipais, o Joinville Vôlei apresentou oficialmente seu novo time e comissão técnica para a temporada 2024/25. O evento ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), na Superintendência Sicredi Norte SC, no complexo empresarial Perini Business Park, na zona industrial da cidade.
O presidente do clube, Giovane Gávio, deu as boas-vindas aos convidados e disse, em seu pronunciamento, que não faltarão esforço e comprometimento dos atletas e da comissão técnica para a busca de grandes resultados.
– É o que a gente espera, é o que a gente faz, é o que a gente ‘vende’, a excelência no que fazemos. Tudo tem um processo e ele é diário. Começamos a treinar há quase dois meses e agora vamos viver os momentos. Os jogos representam 10% do que realmente acontece. Os outros 90% são os treinos, o dia a dia, as 24 horas de trabalho e dedicação contínua – afirmou.
Giovane falou também sobre os projetos para a atual temporada e as novidades que estão por vir.
– Estamos sempre trazendo coisas novas e muito bacanas. Uma delas é o Experiência VIP, que permitirá ao torcedor adquirir um ingresso e viver momentos especiais com os atletas antes e durante os jogos. Temos ainda o projeto Novos Ventos, que já é uma realidade na parceria com a Prefeitura de Joinville e vai ter novos núcleos, um deles na cidade de Itapoá e outro fora do Estado, no Espírito Santo, com o apoio da WEG (empresa de Jaraguá do Sul). É algo que a gente acredita muito e isso significa mais responsabilidade e oportunidade de crescer – destaca.
O presidente do Joinville Vôlei complementou ressaltando que o grande propósito do projeto continua sendo transformar vidas por meio do esporte, inspirar pessoas e deixar um legado para a cidade. Durante o evento foram formalizados a renovação do contrato de patrocínio com o Porto Itapoá por mais três anos e o início da parceria com a Tuper, uma das maiores processadoras de aço do Brasil com sede em São Bento do Sul.
Conheça a equipe
Levantadores: Juan, Rhendrick e Perini;
Líberos: Filipinho e Henrique;
Centrais: Michel, Robert, Brito, Matheusão e Thales Falcão;
Opostos: Jaques e Araujo;
Ponteiros: Noleto, Ponteiro, Lima e Hamacher
Técnico: Rubinho (Roberley Luiz Leonaldo)
Da redação.