Connect with us

JEC

Apresentado no Joinville, Tadeu comemora acerto: “Oportunidade ímpar”

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Experiente, o centroavante Tadeu foi apresentando nesta quarta-feira como esperança de melhorar a média de gols inexpressiva do Joinville, que tem nove marcados em nove partidas até agora na Série D. O jogador de 35 anos estava no América-RJ e, chegando no JEC, voltará a disputar o Campeonato Brasileiro após quatro anos.

– Chega um determinado momento da vida, que temos que tomar algumas decisões. Graças à Deus, tive oportunidade de jogar em grandes clubes, de tradição. E essa oportunidade no Joinville é ímpar, por tudo que eles vêm fazendo já. Um grupo muito qualificado. E Deus abriu essa porta pra mim. Pra eu fazer o meu trabalho, aquilo que eu tenho esse dom de fazer, que é gols. E o que me motivou é esse desafio, da grandeza do Joinville – destacou Tadeu.

O atleta, que acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Juventude, entre outros, vinha atuando na Série B do Campeonato Carioca. A última partida foi na quarta-feira da semana passada. Segundo ele, a condição física não é problema para estar à disposição do técnico Leandro Zago para a partida do próximo sábado – contra o Rio Branco, às 15h, na Arena.

Entretanto, o atleta depende de regularização junto à CBF para poder estrear. E, de acordo com o diretor de futebol Leonardo Roesler, a baixa na carteira com o antigo clube pode demorar mais que o previsto e frustrar os planos do Tricolor.

– Estamos fazendo um trabalho para que seja possível o quanto antes a inscrição no BID (Boletim Informativo da Diário da CBF). O América teve eleições recentemente, então é um trâmite que leva de um a três dias até que o novo presidente seja empossado. Se envia a documentação pra CBF e para os cartórios, pra liberar dentro do sistema a assinatura do novo presidente – explicou o dirigente.

Tadeu participou de boa parte do treinamento desta manhã na Arena. Inclusive, na segunda metade da atividade entre os titulares, formando o trio ofensivo com Paulo Victor e Chrystian.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC