Connect with us

Handebol

Após primeira vitória, Handville recebe Itajaí em casa pela Liga Nacional

Foto: Handville/Divulgação

Embalado pela vitória no último jogo, o Atlhetic/Pafer/IELUSC/Handville enfrenta o Itajaí pela Liga Nacional, amanhã, sábado (6), às 16h. O jogo será em casa, novamente no Ginásio de Esportes do Campus Saguaçu da Faculdade IELUSC.

“O nosso objetivo é ganhar ritmo. Vamos buscar fazer um bom jogo e equilibrar o máximo possível para conseguir um bom resultado”, comenta Giancarlos Ramirez, técnico da equipe joinvilense.

Retrospecto

Neste ano, as equipes já se enfrentaram em um amistoso e em uma partida válida pela Edição Especial da Liga Santa Catarina, na qual o time de Itajaí saiu vitorioso.

Ramirez reforça a importância da presença da torcida joinvilense, que encheu a arquibancada na estreia em casa. “A nossa torcida não vai apenas aos jogos. Ela também é uma torcida que participa. Isso fez diferença e nos motivou bastante. Esperamos um ginásio lotado mais uma vez e precisamos do apoio novamente”, afirma.

Handville na Liga Nacional

Artilharia da equipe: Nicolas (Armador Direito) e Israel (Central) – ambos com 11 gols.
Dois jogos disputados (1V/1D) – 50 gols marcados.

Ingressos gratuitos e limitados

O passaporte utilizado para acesso ao último jogo vale para esta partida também. Quem ainda não garantiu sua entrada pode fazer a solicitação do ingresso pela conta do Instagram (@handvillehandball) ou presencialmente na loja “No Grau” (rua Ministro Calógeras, 300, Centro). Há poucas unidades para o jogo dos próximos dois sábados, 6 e 13 de agosto.

A partir das 15h, os portões do Campus Saguaçu da Faculdade IELUSC já estarão abertos para a torcida. Haverá atividades e brincadeiras às crianças e atrações ao público durante o intervalo.

*Com informações da Assessoria do Handville.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Handebol