Connect with us

JEC

Após goleada, diretoria do Joinville irá se reunir nesta segunda-feira

A vexatória derrota do Joinville para o Cuiabá deverá causar desdobramentos decisivos para a sequência do clube na temporada. Um encontro da diretoria estava agendado para hoje, mas não aconteceu devido a ausência de alguns dirigentes que acompanharam o time no jogo da Arena Pantanal, ontem.

Com o atraso no voo que deixou a capital do Mato Grosso no início desta tarde, Adilson Fernandes e Luiz Fernando Bublitz, por exemplo, tiveram a agenda comprometida. O encontro acontecerá às 8 horas desta segunda-feira, dia 15. No período da tarde, está programada uma reunião com alguns conselheiros.

Procurados, Vilfred Schaptiz e Alexandre Poleza novamente não retornaram aos questionamentos.

  • Como estamos?

Pelas redes sociais, vários sócios e conselheiros do Joinville manifestaram a insatisfação com a fase da equipe, virtualmente rebaixada à Série D. Aos membros do Conselho, apenas o vice-presidente Marco Pollo Cunha se pronunciou, rebatendo com ironia e sarcasmo os confrontos recebidos pela diretoria nas últimas horas. Veja abaixo:

Senhores Conselheiros. Peço perdão pelos erros que cometemos. Procuramos nestes 3 meses de gestão dar uma estrutura profissional ao nosso clube e não vimos que na verdade ele é um time de futebol. Erramos ao tentar formar um time forte e formamos uma legião de jogadores que só pensam se o pagamento do salário sai no dia prometido. Tentamos dar credibilidade a nossa gestão e falhamos. Assim sendo peço aos nossos conselheiros que por favor, abrangem uma equipe de pessoas para tocar o TIME do JEC, pagando os jogadores os seus salários no dia 10, o direito de imagem, no dia 20, sem os patrocínios já adiantados pela gestão anterior. Pagar as questões judiciais referentes às gestões anteriores, os fornecedores atrasados, e outras dividas que foram herdadas por esta gestão. Se alguém estiver disposto a pegar este problema, que neste ano deve custar mais ou menos 7 milhões, por favor, procurem a atual Diretoria, que vamos discutir. Agradeço a atenção e peço perdão, de minha parte por não poder estar dentro de campo para tentar um desempenho melhor que a atual equipe. Marco Pollo. Vice presidente do Joinville Esporte Clube

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC