Connect with us

JEC

Após enfrentá-lo, JEC monitora situação de Laion, atacante do Santa Cruz-RS

O Joinville passou sufoco para se classificar na Copa do Brasil, diante do Santa Cruz-RS, na última quarta-feira, no Rio Grande do Sul. E um dos jogadores que mais deu trabalho para a defesa tricolor foi o atacante Laion, de 21 anos.

O atleta finalizou pelo menos três vezes de forma perigosa contra a meta de Fabian Volpi, além de dar outros dois passes importantes para finalização (assista aqui). A atuação do camisa 7 chamou a atenção do departamento de futebol do JEC, que já buscou mais informações e monitora o atleta gaúcho.

– Chamou a nossa atenção, sim. Gostamos muito do que ele apresentou, já tiramos mais informações dele lá para a sequência. E assim, é uma constante. A gente vai jogando o atleta pra dentro da nossa base, vai monitorando, vendo a situação contratual dele e vendo e criando todas as oportunidades dentro do que entendemos de carência no elenco – revelou Leonardo Roesler, diretor de futebol do clube, em entrevista ao programa 89 Esportes nesta sexta.

Foto: Vinicius Schubert/FC Santa Cruz

Revelado pelo Juventude, Laion iniciou a carreira na base do Grêmio. O jogador também tem passagens por Tupi e São Borja, ambos do Rio Grande do Sul, antes de chegar no Santa Cruz-RS, em 2020. Em sua segunda temporada no Galo, o atacante de 1,74m tem até agora um gol marcado em 10 jogos pelo clube, no qual ajudou a conquistar a Copa FGC (Federação Gaúcha de Futebol) no ano passado.

O contrato do atleta com o Santa Cruz-RS vai até julho deste ano e, segundo setoristas que acompanham o alvinegro, não há cláusula de multa para rescisão.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Invicto na temporada, JEC recebe o Concórdia neste sábado, em Brusque, pelo Estadual – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC