Connect with us

JEC

Após eliminação no estadual, JEC oficializa o fim do vínculo com técnico Fabinho Santos

Foto: Gustavo Mejía/JEC

O técnico Fabinho Santos não seguirá no Joinville Esporte Clube. O treinador que completou 21 jogos entre Copa Santa Catarina e Campeonato Catarinense na sua terceira passagem pelo Tricolor teve o término do seu vínculo oficializado pelo clube na tarde desta quarta-feira (20)

No retrospecto de campo em seu retorno ao JEC, os comandados do treinador alcançaram sete vitórias, seis empates e oito derrotas. Com as partidas comandadas, Fabinho se tornou o 10º treinador com mais jogos à frente do JEC, se igualando a Sérgio Ramirez, com 73 jogos.

Após a conquista da vaga para a Série D no último domingo, Fabinho fez fortes declarações em seu perfil no Instagram. No que chamou de Carta ao Torcedor, o treinador criticou as vaias recebidas durante o estadual e afirmou que errar é humano.

– Desde a 2ª rodada fui vaiado. Nas redes sociais, era algo que não conseguia entender. Quase uma perseguição. Tudo isso ao treinador que levou o Jec a uma semifinal de campeonato nacional na base. Revelou vários jogadores que o clube teve retorno financeiro. No profissional, o último técnico que tinha deixado o clube com calendário. Na história do Joinville, o que avançou mais fases na copa do Brasil. Nas 3 passagens como treinador, acertei e errei, sou humano! – escreveu Fabinho.

Em suas redes sociais, ao confirmar o término do vínculo, o Joinville Esporte Clube agradeceu os serviços prestados e desejou sorte ao Fabinho Santos na sequência da carreira como treinador.

Da redação.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC