Pular para o conteúdo

quinta-feira, 24 de setembro de 2026

Seu esporte, nossa vida!

JEC

Após 11 anos, preparador físico deixa o Joinville

Além da reformulação dentro de campo, com a saída de vários atletas nesta semana, as liberações do Joinville atingem também os membros da comissão técnica. Mesmo sem a chegada do novo treinador, o clube anunciou nesta sexta-feira, dia 17, a saída do preparador físico Cassiano Nunes, iniciando a mudança de filosofia no departamento de futebol.

No clube desde 2007, Cassiano desempenhou em vários momentos a função principal e também a função de auxiliar na preparação do time principal. Identificado com a cidade, o profissional buscou diversas especificações no período e se manteve atualizado com o mercado, acompanhando as novas tendências e tecnologias mundiais.

Os outros membros da comissão técnica permanente seguem mantidos: Edson Moreira (auxiliar técnico), Marcão Ronconi e Michel Schumacher (preparadores de goleiros), Dênis Silva (analista de desempenho) e Lucas Loyola (fisiologista).

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Thiago Borges

Correção e contato

Encontrou alguma informação que precisa ser verificada? Fale com a redação.

Buscar no Esporte Joinville