Connect with us

Copa SC

Allan Dias treina entre os titulares do JEC

O ingresso de Allan Dias entre os titulares será a principal novidade do Joinville para o confronto contra o Figueirense, neste sábado, dia 22, na segunda rodada da Copa Santa Catarina. Recém contratado junto ao Botafogo-PB, o meia de 29 anos é o único dos seis reforços que ainda não estreou pelo Tricolor na competição.

A entrada de Allan mudará a plataforma do JEC, que iniciará a partida com a mesma formação que encerrou o duelo contra o Metropolitano, o 4-2-3-1. A entrada de Breno no flanco direito, na vaga anteriormente ocupada por Jean Felipe, é a outra mudança em relação a primeira rodada.

Penso, sim, em fazer alterações no time, as oportunidades estão acontecendo. Não fiquei satisfeito com a nossa fase ofensiva, principalmente no ímpeto de querer fazer o gol, de ser mais incisivo na hora de atacar e trabalhar a bola mais perto da área adversária. Defensivamente também podemos melhorar o tempo de bola, brigar mais pela segunda bola. Precisamos do que eu chamo de movimentação em monobloco, não deixar espaçar os setores. – Wagner Lopes

Prezando pelo balanço defensivo, a equipe está preocupada em preencher os espaços, defendendo-se em duas linhas de quatro. Na frente, a expectativa é apostar na infiltração vertical tentando surpreender o Figueirense, possivelmente posicionado no 4-1-4-1.

No treinamento desta tarde, na Arena, Filipe Costa e Marlyson, que recentemente passaram pelo processo de transição, participaram normalmente da atividade, integrando o time suplente. A expectativa é que ambos sejam relacionados para o duelo deste final de semana.

  • Titulares: Vilar; Itaqui, Rodolfo, Coltro e Gustavo; Renan Ribeiro e Kadu; Breno, Allan Dias e Nathan Cachorrão; Adriano.
  • Suplentes: Matheus; Saile, Filipe Costa, Igor Candiota e Daniel Soares; Roberto e Adsson; Baianinho, Wictor e Jean Felipe; Marlyson.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC