Connect with us

Campeonato Catarinense

Agnello Gonçalves foi ao vestiário cobrar jogadores no intervalo da partida em Tubarão

Incomodado com a postura do Joinville diante do Tubarão no primeiro tempo, ontem, no Sul do Estado, o superintendente de futebol do clube, Agnello Gonçalves, se dirigiu até o vestiário tricolor no intervalo da partida para cobrar os jogadores. O JEC não levou perigo algum ao Peixe na etapa inicial, que dominava o jogo e vencia por 3 a 0.

– É lógico que ele como executivo de futebol também tem o direito de falar, né! Eu já sou muito contundente, duro… Ele pediu a palavra, participou e exigimos que o grupo fosse diferente, por isso tivemos uma postura melhor na segunda etapa – revelou o técnico Zé Teodoro em entrevista coletiva no fim do jogo.

Apesar de ter melhorado na etapa final, os gols marcados por Nathan Cachorrão e Hugo Almeida foram  insuficiente para evitar a segunda derrota do time no Campeonato Catarinense. Estacionado na 7ª colocação com nove pontos, o Tricolor volta à campo no próximo sábado, às 17h, na Arena, para enfrentar o Brusque, na rodada de abertura do returno do Estadual.

Texto: Thiago Borges
Foto: Beto Lima/JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense