Connect with us

JEC

Aglutinador, Darthanhan revela planos ao assumir o Conselho Deliberativo do JEC

“Precisamos de todo mundo”. Com o pensamento aglutinador, Darthanhan Oliveira falou pela primeira vez como o novo presidente do Conselho Deliberativo do Joinville. Em entrevista à 89 FM nesta quinta-feira, dia 29, o empresário revelou alguns dos planos para a função estatutária mais importante do clube.

“O fundamental é o Conselho saber o seu papel. Temos que fiscalizar e interagir, mas também devemos apoiar em momentos cruciais. Num aspecto geral, precisamos ser mais participativos”, disse o dirigente que assumirá a vaga de Cláudio Fischer, ausente deste o início do mês por problemas de saúde.

Após uma conversa, por telefone, com o presidente Vilfred Schapitz hoje cedo, Darthanhan revelou que o Conselho Deliberativo precisa de novos integrantes. Tentando seduzir associados, lideranças políticas e empresários da cidade, o novo cartola tentará ampliar a área de atuação do grupo. “Hoje temos cerca de 93 conselheiros, mas poucos comparecem nas reuniões. Precisamos tornar o Conselho mais atrativo, aproximando todos do JEC”, disse. “No próximo ano, vamos criar comissões que podem trabalhar de forma independente, sem necessitar de tudo acontecer na reunião mensal exigida pelo estatuto”, completou.

A chegada de Darthanhan não alterará outros cargos dentro do Conselho Deliberativo. Com isso, Roberto Pugliese Júnior segue na vice-presidência, enquanto Helenice Zattar prosseguirá como a primeira secretaria. Os cargos no Conselho Fiscal também não sofrerão alterações.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC