Connect with us

JEC

Adversário do JEC, Tombense ainda não venceu como visitante no ano

Adversário do Joinville no próximo domingo, às 11 horas, na Arena, o Tombense vive um momento delicado. Com duas derrotas seguidas – situação até então desconhecida em 2018 – a equipe mineira buscará o primeiro triunfo como visitante na atual temporada.

Após 11 jogos oficiais, o time comandado por Ramon Menezes coleciona cinco empates e seis derrotas longe de Minas Gerais. As recentes quedas contra Cuiabá e Tupi (em casa, nos acréscimos) tiraram a equipe do grupo de classificação à segunda fase da Série C, estagnando o time na sexta colocação com 14 pontos em 10 jogos.

 

Postado em duas linhas de quatro que pouco propiciam espaços aos adversários, o Gavião possui alguns destaques individuais. O volante PH, capitão da equipe, é o principal ponto de equilíbrio de um time que conseguiu, com as recentes entradas de Francismar e Polaco, criar mais alternativas na última faixa do campo.

No ataque, Daniel Amorim é quem chama a atenção. Com cinco gols marcados no Brasileiro, o maior artilheiro do Tombense brocou duas vezes contra o JEC no duelo do turno. Aliás, em relação ao jogo da segunda rodada, o time mineiro manteve sete titulares, consolidando o entrosamento da equipe. Já o JEC, no mesmo período, fez diversas mudanças e deverá ter apenas três jogadores que iniciaram o jogo em Tombos.

  • Provável Tombense: Darley; David, Anderson, Matheus Lopes e Bruninho; PH, Cássio Ortega e Polaco; Francismar, Caio Cásar e Daniel Amorim.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação/ Tombense

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC