Connect with us

JEC

Adilson Fernandes é desligado do Joinville

Foto: Divulgação/JEC.com.br

Atualmente à frente da gerencia do Departamento de Futebol, Adilson Fernandes foi desligado do Joinville na noite desta segunda-feira (29). Segundo o clube, o cargo ficará vago por tempo indeterminado, devido a atual situação financeira do JEC.

Adilson foi contratado no início do ano passado, para ser o supervisor de futebol. Porém, após a demissão do gerente Carlos Kila, o profissional assumiu a função por alguns meses até a contratação do Agnello Gonçalves. A situação, contudo, voltou a se repetir neste temporada, depois da queda do executivo na reta final da primeira fase da Série D.

Mais cedo, o assessor de imprensa, Julio Cesar Ferreira, também foi desligado do Joinville.

– Confira na íntegra a nota divulgado pelo JEC:

O Joinville Esporte Clube comunica, através de sua diretoria, o desligamento do Gerente do Departamento de Futebol, Adilson Fernandes, que exerceu com transparência e dedicação suas funções junto ao clube. A diretoria agradece pelas condutas tomadas durante o tempo que se dedicou ao JEC, e deseja sucesso em sua carreira profissional.
Pelo atual cenário financeiro em que o clube se encontra, a Diretoria Executiva do JEC informa que o cargo ficará desocupado por tempo indeterminado.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC