Connect with us

Estadual 2018

Adilson Fernandes aumentará a área de atuação do departamento de futebol do JEC

Com mais de 10 anos de experiência em clubes do Oriente Médio, acumulando diversas passagens por países europeus, Adilson Fernandes foi apresentado pelo Joinville nesta sexta-feira, dia 2, no CT. O novo coordenador técnico terá a missão de auxiliar o trabalho do departamento de futebol e também melhorar a sintonia na transição da base ao profissional.

Em termos práticos, Adilson tentará colocar alguns jovens valores do clube na vitrine, possibilitando a obtenção de recursos para o JEC em um curto prazo. A venda de ativos nesta temporada é a única saída encontrada pelo departamento financeiro para estancar a crise ocasionada pela última gestão.

Eu sei que é difícil o olhar futurista, mas se pegarmos as histórias dos grandes clubes passaram pela construção do CT e pela afirmação da base. Não acredito que nenhum time seja campeão sem jogador da base. É uma das coisas que a nova diretoria está tentando implementar

Neste primeiro momento, Adilson Fernandes terá um trabalho complementar no futebol profissional, pois a gestão segue com Carlos Kila. A missão do novo contratado será organizar os outros setores envolvendo o futebol do clube de um modo geral.

Texto e vídeo: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Estadual 2018