Autor do gol do Joinville no duelo contra o Operário–PR, o meia Zotti sabe que a situação é extremamente delicada. Com 81% de chances de rebaixamento, o Coelho precisa de – pelo menos – três vitórias nos cinco jogos restantes para torcer por uma combinação de resultados que evite a degola.
Amparado no bom desempenho nos primeiros 45 minutos na Arena, o armador, em entrevista hoje cede, falou em “esquecer a tabela”, tentando deixar o elenco mais leve para buscar os resultados necessários na Série C.
Após a reapresentação no início da semana, o JEC trabalhará em dois períodos nesta quarta-feira, antes de viajar para Cuiabá na quinta, após o treino matutino.
O que fica é o querer. Vamos trabalhar forte, tentar esquecer a tabela e focar no nosso jogo, buscando as vitórias jogo a jogo. Acho que temos que tirar o primeiro tempo contra o Operário de exemplo. Se a gente jogar nesta intensidade, podemos conseguir algo melhor. Nós jogamos contra o líder do campeonato e conseguimos ir bem até o intervalo. – Zotti
Cuiabá e Joinville se enfrentam no próximo sábado, dia 14, às 16h30, na Arena Pantanal. Este será apenas o segundo duelo das equipes na história. No turno, o JEC foi derrotado na Arena pela placar de 3 a 2.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br