Ausente no duelo contra o Bragantino, o volante Michel Schmoller retornou aos trabalhos com bola nesta quarta-feira, dia 4, no CT. Recuperado de uma pancada no tornozelo, o jogador já passou pelo período de transição e poderá reforçar o Joinville contra o Operário–PR.
A volta de Schmoller resolve um dos problemas do Tricolor para o confronto contra o Bragantino. Entretanto, o técnico Márcio Fernandes ainda segue quebrando a cabeça para resolver os problemas nas laterais, visto as ausências dos suspensos Alex Ruan e Jonas. Além deles, Eduardo Person e Filipe Costa seguem no DM.
No lado esquerdo, a tendência é que Eduardo Diniz ocupe a posição. Já pela direita, a improvisação é certa, visto que não existe outro jogador da função no elenco. Alisson e Breno disputam a condição de titular.
Até agora, o treinador ainda não realizou nenhum posicionamento indicando o que pretende para o confronto contra o Fantasma. Até o jogo do próximo domingo, o JEC terá outros três períodos de trabalho, dois no CT e um na Arena: Todos fechados à torcida.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br