Márcio Fernandes não está satisfeito com o atual desempenho do Joinville. Ontem, em entrevista na sala de imprensa do CT, o treinador criticou a postura da equipe e não escondeu a decepção com a última sessão de treinamentos.
Até o jogo, Márcio Fernandes terá outros dois períodos de treinamento, ambos na Arena, com portões fechados à imprensa e torcida.
Temos que ser ousados. Vamos jogar em casa e precisamos vencer. Quem tem que correr os riscos somos nós. Precisamos minimizar os contra-ataques, mas nós temos que atacar. Chegou o momento que não dá pra termos outros resultados.
A falta de qualidade na saída de bola é o que mais preocupa Márcio Fernandes. Após retornar o time para a formação com dois extremas e um meia ritmista, o treinador espera que a bola possa chegar com maior qualidade ao atacante Rafael Grampola. Entretanto, as atividades ainda não garantiram a possibilidade de uma reversão no quadro do JEC, dono o pior ataque da Série C com apenas quatro gols.
Erramos muitos passes e isso tem sido um problema para a gente. Não gostei muito dos treinos e podemos tentar outra formação. Vamos ter calma para definir a equipe.
- Provável JEC: Matheus; Jonas, Gualberto, Filipe Costa e Eduardo Diniz; Michel Schmoller e Roberto (Kadu ou Person); Breno, Alex Ruan e Madson (Misael); Rafael Grampola.
Na lanterna da Série C e acumulando uma sequencia de sete jogos sem vitória, o JEC enfrenta o Volta Redonda nesta segunda-feira, dia 11, às 21h15, na Arena.
Márcio Fernandes insatisfeito com o desempenho do Joinville
Márcio Fernandes reprova atuações em treinos e aguarda evolução do JEC. Veja no #EJ: http://www.esportejoinville.com.br/marcio-fernandes-reprova-atuacoes-em-treinos-e-aguarda-evolucao-do-jec/
Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sábado, 9 de junho de 2018
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br