Connect with us

JEC

Márcio Fernandes lamenta saídas e projeta o duelo contra o Tupi

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, dia 25, o técnico Márcio Fernandes lamentou a saída do zagueiro Bruno Aguiar na formação do clube para o duelo contra o Tupi. Escolhendo André Baumer para a defesa ao lado de Gualberto, o treinador projetou a retomada do Tricolor que não vence há cinco partidas.

Nós tivemos algumas surpresas e inclusive ontem tivemos mais uma. Estávamos treinando com o Bruno, retiramos o Bruno depois ficamos sabendo que ele estava se desligando do grupo. Atrapalhou um pouco a nossa rotina, você esta treinando com um time e um dia antes você tem que tirar esse jogador.- Márcio Fernandes

Mantendo o JEC no 4-2-3-1, o treinador oportunizará Eduardo Diniz e Roberto entre nos titulares nas vagas dos suspensos Alex Ruan e Pierre. Nesta tarde, na Arena, a equipe manteve a base das últimas atividades e esteve escalada com Emerson; Jonas, Gualberto, André Baumer e Eduardo Diniz; Michel Schmoller e Roberto; Breno, Jean Lucas e Madson; Rafael Grampola.

A intensidade do jogo vai ser melhor. Tenho muita confiança nisso, uma mudança de metodologia. Temos confiança de que isso será uma coisa que poderá ser notada. –  Márcio Fernandes

Entrevista coletiva com Márcio Fernandes, técnico do JEC

#aovivonoEJ – Márcio Fernandes, técnico do Joinville, projeta o duelo do Joinville contra o Tupi, neste domingo, na Arena. Tricolor deverá ter cinco mudanças em relação ao último jogo.

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 25 de maio de 2018

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC