Insatisfeito com o rendimento individual após os seis jogos da Série C, o zagueiro Emerson Silva pediu dispensa do Joinville. A solicitação foi atendida pelo departamento de futebol e o atleta se despedirá dos companheiros nesta quinta-feira, dia 24, no CT.
Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro, o defensor foi titular em todos os seis jogos da campanha até aqui. Nesta semana, porém, pelo indicativo dos primeiros treinamentos, o zagueiro perderia a posição para o recém-chegado Gualberto, que treinou entre os iniciantes.
Emerson não se manifestou sobre o assunto.
Veja a nota oficial do Joinville abaixo:
O Comitê do Futebol do Joinville Esporte Clube comunica que está encerrando o vínculo contratual do atleta Emerson dos Santos Silva. A pedido do defensor, que insatisfeito com o rendimento coletivo e individual, procurou o clube para propor rescisão bilateral e amigável de seu contrato. O Comitê decidiu aceitar o pedido do atleta, a fim de que o mesmo não permaneça insatisfeito no clube e possa seguir sua carreira da melhor forma.
O JEC agradece a dedicação, o caráter e o profissionalismo de Emerson Silva e deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br