Na expectativa pelo anúncio de um novo treinador, o Joinville deve oficializar a chegada do futuro comandante durante a manhã desta terça-feira, dia 15. O nome procurado e acordado previamente é Márcio Fernandes, de 56 anos, que atualmente comanda o Linense durante a disputa da Série D.
Trata-se do perfil desenhado por Adilson Fernandes na entrevista à 89 FM na última segunda-feira: Alguém com experiência na Série C (título com o Vila Nova em 2015 e quartas de final com o Botafogo, em 2016) e com respeito entre os atletas.
O profissional acumula passagens por Botafogo-SP, ABC e Vila Nova, mas foi rebaixado com a equipe de Lins no Campeonato Paulista. Ex-jogador, Márcio foi atacante com passagem marcante pelo Santos, fazendo parte da primeira geração dos Meninos da Vila, em 1978.
“Tenho muito interesse em ir. Amanhã cedo devemos acertar e concluir a negociação. Farei de tudo para chegar o mais rápido possível”, disse Márcio Fernandes.
O clube ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo comando, mas a negociação existe. A confirmação deve acontecer nas próximas horas.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação
Pingback: JEC conclui negociação e Márcio Fernandes será o novo treinador – Esporte Joinville