Na principal semana de silêncio do Joinville na temporada, o único jogador que conversou com a imprensa foi o zagueiro Bruno Aguiar. Em um papo exclusivo com a reportagem, o defensor de 32 anos avaliou o momento de crise do clube, mas reiterou a confiança em dias melhores.
Com experiência e títulos no currículo, Bruno Aguiar é um dos jogadores mais cobrados pela torcida dos últimos dias. Com cinco derrotas nos últimos seis jogos, o Tricolor precisa do resultado contra o Cuiabá, neste sábado, dia 12, na Arena, para deixar a zona de rebaixamento da Série C.
Nos momentos difíceis a gente sempre se apega as coisas boas. Precisamos reagir e não podemos vacilar mais. O momento é horrível, muda tudo. Por isso que a gente tem que lutar pra vencer, pois não tem jeito: A nossa vida é motivada pelas vitórias.
Com gols sofridos em jogadas aéreas nos últimos três jogos, o JEC já foi vazado por sete vezes e ainda não marcou gols. Aguiar, no entanto, acredita na retomada do clube e também no sucesso da dupla com EmersonSilva.
Pelo tempo de carreira, geralmente é mais difícil o entrosamento na zaga. Mas, com o Emerson vem sendo rápido, bom. Por isso que eu falo: a bola parada. A gente tem que mobilizar todo mundo pra não tomar os gols que estamos tomando.
Temos que redobrar a atenção na bola parada e enfatizar outros pontos ofensivos. No geral, precisamos melhorar muito pra conseguir subir na carreira.
1 Comment