
Após estrear com a camisa do Joinville no último domingo, o meia Davi voltou a disputar uma partida oficial após mais de seis meses. Repatriado pelo Tricolor após um longo tempo no futebol asiático, o apoiador concedeu entrevista nesta semana falando sobre as dificuldades que a equipe deve encontrar nas próximas rodadas.
Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Joinville é o lanterna em três rodadas da Série C. Para tentar melhorar a situação, Davi sabe que o JEC precisará pontuar contra o Operário, no difícil compromisso da próxima partida, em Ponta Grossa.
Temos que estar preparados para uma guerra. Sei que a Série C é um campeonato mais de força, mais de chegada. Temos que saber jogar uma Série C, tendo as nossas qualidades. Temos que impor também nossa força para sair com o resultado.
Texto e Vídeo: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
