No treinamento tático desta tarde, no CT, o técnico Matheus Costa realizou algumas alterações no Joinville, intensificando a preparação para o duelo contra o Hercílio Luz, neste sábado, dia 17, às 19 horas, no estádio Aníbal Costa. Após três períodos de trabalhos, o novo comandante sabe que é cedo para realizar variações em grande escala, mas poderá fazer mudanças pontuais no Coelho.
Assim como no período com Rogério Zimmermann, o JEC novamente segue postado no 4-2-3-1. A diferença, é a intensidade do trabalho no campo auxiliar do CT: Várias pausas com repetições e correções visando a marcação pressão na saída adversária e atransição eficiente com o menor número de passes possível.
Depois da primeira parte do trabalho, Renan Teixeira substituiu Michel Schmoller, Marcos Paraná entrou na vaga de Murilo Rangel e Dick ganhou a posição de Hélder. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Madson não treinou. Vetado pelo DM, Evaldo também não participou da atividade.
- Provável JEC: Emerson; Hélder (Dick), Bruno Aguiar, Lázio e Alex Ruan; Michel Schmoller (Renan Teixeira) e Eduardo Person; Breno, Murilo Rangel (Marcos Paraná) e Elias; Rafael Grampola.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
1 Comment