Lançando o projeto “JEC Nota 10”, o Joinville Esporte Clube premiou quatro atletas na noite desta terça-feira (08), atletas que foram destaques no semestre escolar. A medida é um incentivo para que os jogadores mantenham o foco nos estudos para além do desenvolvimento das atividades junto ao clube.
Neste primeiro evento, os joinvilenses Luiz Gustavo (sub-15), Matheus Camilo (sub-15) e os atletas que foram captados Leonardo Puntel (sub-17) e Miguel Arruda (profissional / sub-17), acompanhados pelo presidente Darthanhan Oliveira, CEO Felipe Ximenes e coordenador das categorias de base, Lúcio Rodrigues, foram até a uma pizzaria da cidade para um jantar de valorização às boas notas.
– O JEC, como clube formador, mantém como princípio o estudo para a formação intelectual de seus atletas – escreveu o clube em nota.
No atual elenco profissional Tricolor, 13 atletas foram formados nas categorias de formação do JEC. Na Copa Santa Catarina, Kennedy, Porto, Matielo, Alysson e Erick Crispim ganharam minutos em campo.
Da redação.