Mais um atleta que foi destaque na Superliga Masculina 2023/24 renovou seu contrato com o Joinville Vôlei por mais uma temporada. É o central Thales Falcão, de 28 anos, 10º melhor bloqueador da Superliga com 42 pontos de bloqueio em 25 jogos. No clube desde julho do ano passado, Thales afirma que a consolidação do projeto e o carinho da torcida joinvilense foram determinantes para a sua permanência no clube.
– Pra mim é muito especial fazer parte deste projeto que vem crescendo a cada dia. O carinho do torcedor é especial demais. Já me considero um joinvilense nato. Me sinto em casa e a minha família ama a cidade – diz atleta, que é natural de Sena Madureira, no Acre.
Para Thales, a temporada 2024/25 será igualmente desafiadora, pois todas as equipes estão se reforçando e buscando alternativas para chegar nas decisões.
– A gente viu muito equilíbrio das equipes na última Superliga e na próxima temporada não será diferente. Fizemos história ao chegarmos na semifinal e, por detalhes, não passamos para a final da Superliga. Vencemos batalhas duríssimas contra times muito fortes e isso foi histórico. Na próxima temporada, a gente espera manter a mesma pegada e continuar escrevendo essa belíssima história.
Com a renovação de Thales, já são três atletas titulares na temporada passada que seguem no clube. Os outros dois jogadores que renovaram seus vínculos são o levantador Rhendrick e o central Michel.
Da redação.