Connect with us

JEC/Krona Futsal

Com lesão ligamentar, goleiro do JEC/Krona pode perder a Libertadores

Foto: Juliano Schmidt | JEC/Krona

O goleiro Jaime corre contra o tempo para estar à disposição do JEC/Krona para a Libertadores da América de futsal, que ocorre em maio, na Venezuela. Peça importante na conquista da Taça Brasil de 2022, o arqueiro se recupera de uma lesão ligamentar e pode permanecer fora por até mais dois meses.

Em comunicado publicado nesta segunda-feira, o Joinville informou que Jaime teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo diagnosticada no final de fevereiro e chegou a ser levantada a hipótese de cirurgia. Porém, após exames, o procedimento cirúrgico foi descartado.

– Desde então, o atleta passa por tratamento conservador. A princípio, não precisará de cirurgia para a reconstrução do ligamento – diz trecho da nota publicada pelo clube nas redes sociais.

 “A previsão de retorno aos treinos ainda é de seis a oito semanas”, conclui o comunicado. Desta forma, Jaime pode perder a Libertadores. O torneio sul-americano será realizado de 21 a 28 de maio, em Caracas, na capital venezuelana.

Caso retorne dentro do prazo mínimo estabelecido pelo departamento médico tricolor, o goleiro de 28 anos estaria à disposição somente na véspera da estreia, com o time já em solo venezuelano. Mais que isso, só durante ou após a competição.

Por esse motivo, o JEC/Krona inclusive foi ao mercado e deve apresentar nos próximos dias o goleiro Deivão. O arqueiro de 32 anos estava no futsal português e chega para encorpar a lista de jogadores disponíveis da posição, que tem hoje o titular absoluto Willian, além dos jovens Pato e Eric, do sub-20.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal