Connect with us

Campeonato Catarinense

Árbitro agredido em jogo da Copa do Brasil apita o confronto decisivo entre JEC e Concórdia

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Árbitro do quadro da Fifa, Bráulio da Silva Machado apita o confronto decisivo entre Joinville e Concórdia, neste sábado (11), às 16h30, no Oeste, pela última rodada do Campeonato Catarinense. Natural e Laguna, o profissional de Educação Física será auxiliado por Kleber Lúcio Gil, também Fifa, e Johnny Barros de Oliveira, do quadro da CBF.

Aos 43 anos, Bráulio ganhou repercussão nacional recentemente por um episódio lamentável. No último dia 2 de março, ele foi agredido pelo presidente do Sergipe após o empate com o Botafogo, pela Copa do Brasil. A ação aconteceu após o time carioca chegar ao gol que eliminou a equipe de Aracaju no último lance da partida, em cobrança de escanteio, depois dos 10 minutos de acréscimo. O catarinense teve que deixar o campo escoltado, enquanto o dirigente sergipano, consternado, sangrava, após partir pra cima do auxiliar e receber uma ‘bandeirada’ no rosto.

Prestigiado em competições nacionais e continentais, sendo o árbitro do primeiro jogo da final da Copa do Brasil do ano passado, entre Corinthians e Flamengo, Bráulio apitará apenas a segunda partida neste Catarinense. Residente de Tubarão, ele comandou Brusque 1 x 1 Camboriú, pela nona rodada.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa)
Assistente 1: Kleber Lúcio Gil (Fifa)
Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (CBF)
Quarto árbitro: Dioneglei da Silva Vianna (FCF)
Delegado: Sidinei Dal Piva

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense