O Joinville Volêi faz seu primeiro jogo em casa pela Superliga B neste sábado (4), às 20 horas, no Centreventos Cau Hanse, contra o Monte Carmelo (MG). Líder da competição, a equipe segue em ritmo forte na preparação para a partida, válida pela terceira rodada da competição.
O time comandado por Pedro Uehara, o Peu, divide a liderança com o Araucária Vôlei. Os joinvilenses levam vantagem no critério de desempate, enquanto os paranaenses perderam um set nos dois primeiros jogos, o Joinville Vôlei ainda não perdeu nenhum. A pequena vantagem reforça a importância da vitória contra o terceiro colocado na classificação.
“Com certeza um jogo difícil, um jogo complicado, como essa Superliga B está se desenhando. Um campeonato difícil, complicado”, comentou Peu antes do treino desta quinta-feira, no Cau Hansen, palco da estreia diante do torcedor. O técnico ainda aproveitou para fazer um convite.
“Pro nosso torcedor eu queria fazer um convite. A gente conta muito com a força de vocês, com a energia de vocês. A gente vai fazer o nosso melhor, o nosso 100%, para dentro da quadra corresponder com essa energia, para que vocês tenham um grande espetáculo e, se tudo correr bem, a gente vai buscar a nossa terceira vitória”, afirmou.
Quem também está com grandes expectativas de ver o ginásio lotado e contar com a apoio da torcida é o central Robert. Após um período jogando na República Tcheca o jogador, que chegou ao clube no início de janeiro, quer ver o Cau Hansen lotado.
“As expectativas sempre são as melhores, principalmente jogando dentro de casa. Pelo menos pra mim vai ser uma novidade. Me disseram que aqui (Centreventos) lota e eu quero ver lotado, fervendo, todo mundo torcendo, gritando. Quero voltar a sentir essa energia da torcida brasileira”, comentou empolgado.
A partida entre Joinville Vôlei terá transmissão exclusiva no pré-jogo nas redes sociais do clube e do portal. Através das plataformas, o torcedor joinvilense poderá acompanhar o aquecimento da equipe, entrevistas com jogadores e técnico, escalação e as principais notícias do confronto antes do apito inicial do árbitro. A transmissão inicia no YouTube do EJ e nas redes do Joinville Vôlei a partir das 19 horas.
Ingressos
A venda de ingressos está sendo feita exclusivamente no formato online, pelo site do Sympla, e os valores cobrados são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Crianças de até 10 anos e idosos com 65 anos ou mais têm acesso liberado.
Texto: Jota Amaral