Connect with us

Copa SC

JEC empata com Criciúma pela Copa SC na despedida da temporada 2021

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Já eliminado, o Joinville recebeu o Criciúma na noite desta quarta-feira, pela última rodada da Copa Santa Catarina, e ficou no empate por 1 a 1. Os gols saíram só no segundo tempo. Aos 17, Eduardo Melo, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio, abriu o placar para o Tigre. Mas o Tricolor deixou tudo igual logo na sequência, aos 28, em um golaço de Júnior Fialho. O camisa 11 passou por dois na marcação e mandou de canhota no ângulo direito do goleiro Alisson, que nada pode fazer.

O JEC criou ainda outras oportunidades, mas não conseguiu converter em gols para se despedir da temporada 2021 com vitória, para os 93 torcedores que foram à Arena.

Com o resultado, o Joinville terminou a Copinha na última posição entre oito times. O Coelho venceu apenas uma partida, empatou três e perdeu outras três, finalizando com seis pontos. Já o Criciúma acabou eliminado. O Tricolor do Sul começou a rodada na terceira posição, mas, com o empate e combinação de resultados, terminou em quinto pelo critério de gols-pró.

Hercílio Luz, Figueirense, Marcílio Dias e Juventus avançaram às semifinais. O primeiro joga contra o quarto e o segundo enfrenta o terceiro agora na fase eliminatória.

Foto: Vitor Forcellini/JEC

FICHA TÉCNICA

Joinville 1 x 1 Criciúma – 7ª rodada da Copa Santa Catarina
27/10/2021 (quarta-feira), às 20h – Arena Joinville

Joinville: Rafael Pascoal; Alison, Fernando, Geovani e Renan Castro; Naldo (Lucas Góes), Xavier e Davi Lopes (Tadeu); Renan Oliveira (Júnior Fialho), Paulo Victor e Uelber (Thiago Juan). Técnico: Elizeu Ferreira.

Juventus: Alisson; Daniel (Lucas Alencar), Genilson, Zé Marcos (João Marcos) e Pedro Rosa; Jessé, Arilson e Dudu Figueiredo; Renan Areias (Léo Gonçalves), Maranhão (Pedrinho) e Eduardo Melo. Técnico: Lalo.

Gols: Eduardo Melo – 17’2T (CRI); Júnior Fialho – 28’2T (JEC).

Cartões Amarelos: Davi Lopes e Júnior Fialho (JEC); Zé Marcos, Pedro Rosa e Dudu Figueiredo (CRI).

Arbitragem: Rodrigo D’alonso Ferreira, auxiliado por Eder Alexandre e Gizeli Casaril.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC