“Seu nome é o maior reforço nesse desafio”. Classificado com antecedência na Série D e precisando do acesso, o Joinville lançou na noite desta terça-feira uma campanha para arrecadar novos sócios. O clube prevê um déficit de R$ 150 mil em setembro e busca novos apoiadores e ampliar o quadro associativo para buscar de forma saudável a vaga na Série C.
Atualmente, segundo informações do JEC, são cerca de 1.500 sócios ativos. Antes do início da pandemia, em 2019, era o dobro: 3 mil. Os planos de sócio-torcedor do Coelho variam de R$ 14,90 a R$ 99,90. A associação pode ser feita de forma on-line, através do site socionasceucampeao.com.br.
SEJA SÓCIO DO JEC! 🇾🇪
Seu nome é o maior reforço nesse desafio!
➡️ Saiba mais sobre os novos planos para você se associar ao Tricolor! https://t.co/pqXR67TbYX
Essa é a hora de você voltar! Precisamos muito do seu apoio! 🙌♥️ pic.twitter.com/DdJnTnccIu
— JEC (@jec_online) September 1, 2021
Camisa em homenagem
O Joinville prepara um homenagem aos sócios-torcedores que estiverem adimplentes nas próximas semanas. O clube lançará a camisa 3 com o nome de todos os associados estampado no uniforme.
A data do lançamento, porém, ainda não foi informada pelo clube.
Mobilização de todos os poderes do Joinville
Assim que a campanha para novos sócios foi divulgada nas redes sociais do clube, imediatamente foi publicada por membros da diretoria executiva e do conselho deliberativo em suas contas particulares, incluindo os presidentes.
O fato chamou a atenção, já que desde a eleição, em novembro de 2020, ficaram explícitos os resquícios entre alguns integrantes de chapas opostas durante e após a campanha eleitoral.
Texto: Thiago Borges