O Joinville oficializou na manhã desta sexta-feira a saída do meia Yann Rolim. O atleta de 26 anos, que pertence ao Barra-SC, está a caminho do CSA para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Yann tinha contrato de empréstimo com o JEC até o fim do ano, porém foi negociado pelo time de Balneário Camboriú-SC com a equipe de Alagoas. Uma das cláusulas do contrato do meia previa o assédio e permitia a saída para clubes das Séries A e B.
Na negociação, porém, o JEC quitou uma dívida antiga com a equipe do Barra e ainda manteve uma porcentagem no passe do atleta.
– O Joinville possuía uma pendência financeira com o Barra, decorrente de uma negociação do passado (envolvendo o lateral-direito Saile). Conseguimos negociar, fazendo com que essa saída antecipada do contrato, o Barra isentasse esses valores. E nós ainda teremos um percentual futuro do Yann nessa nova jornada dele no CSA – explicou o diretor de futebol Leonardo Roesler.
Os valores, por sua vez, não foram revelados. Yann Rolim chegou ao Tricolor no início de 2021, fez 17 jogos e marcou três gols (um no catarinense e dois na Série D), além disso contribuiu com mais três assistências. Ele era uma das principais referências do time de Leandro Zago.
– Veja a entrevista de Leonardo Roesler, explicando os detalhes da saída de Yann Rolim:
Texto: Thiago Borges
1 Comment