De olho na Copa do Brasil, o Joinville recebe o Concórdia neste domingo (7), às 17h, na Arena, valendo o título da Copa Santa Catarina. Derrotado no jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor precisa vencer o rival por dois gols de diferença para ficar com a taça. Em caso de uma vitória simples, a decisão será nos pênaltis. O empate favorece o Galo do Oeste.
TRANSMISSÃO: o confronto será transmitido ao vivo pela FCF TV e também na TV Coelho, página oficial do JEC no Youtube.
JOINVILLE – técnico Vinícius Eutrópio
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, duas das principais lideranças do JEC desfalcam o time. São eles o capitão Edson Ratinho e o volante Banguelê. Com isso, a tendência é que Vinícius Eutrópio escale o time com o jovem André Rosa e Diego, reserva no jogo de ida. Fernando Fonseca, que cumpriu suspensão automática no último jogo, retorna.
Com Diego, o Tricolor voltaria a atuar da forma que fez em quase toda a competição até agora, com dois volantes apenas. Na primeira partida o treinador do Coelho colocou o time em campo com três homens de marcação.
Provável: Fabian Volpi; André Rosa, Fernando Fonseca, Charles e Renan Castro; Zé Antônio, Davi Lopes e Diego; Luquinhas, Gustavinho e Alison Mira.
Desfalques: Edson Ratinho e Banguelê (suspensos); Braga e Yago (DM); Pedro e Diego Haverroth (Covid-19).
CONCÓRDIA – técnico Emerson Cris
Querendo conquistar o título mais importante da sua história, o Concórdia joga pelo empate para sagrar-se campeão. O técnico Emerson Cris, entretanto, tem uma baixa e um retorno para a decisão. Expulso no jogo de ida, o zagueiro Luiz Pedro está fora. Enquanto isso, o lateral Alison está de volta ao time após cumprir suspensão.
Quem também não está a disposição do treinador do Galo é o meia-atacante Miguel, que acusou uma lesão no joelho confronto da última quarta-feira.
Provável: Arthur; Alison, Bryan, Gabriel Peres e Tetê; Lucas Silva, Mineiro e Warley; Tom, Vinícius e Michel.
Desfalques: Luiz Pedro (suspenso) e Miguel (lesionado).
Texto: Thiago Borges