Em um horário pouco comum, às 15h desta quinta-feira, o Joinville recebe o Tubarão, na Arena, pela 6ª e penúltima rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Tricolor mira o G4 do Grupo 8 da competição. Com o início da rodada ontem, o Coelho caiu para o 6º lugar, com seis pontos – três atrás do Marcílio Dias, que venceu o Caxias por 1 a 0, ontem, em casa; dois do São Luiz, quarto colocado, que perdeu para o Novorizontino, ontem; e um atrás do Pelotas que enfrenta o São Caetano, em casa, também hoje à tarde.
JOINVILLE – técnico Fabinho Santos
Depois do começo invicto, o JEC entra em campo pressionado por voltar a vencer. Recuperados de Covid-19, o técnico Fabinho Santos e o capitão Edson Ratinho estão novamente à disposição, assim como o volante Braga, que cumpriu suspensão na última rodada, contra o Caxias.
Em contrapartida, o Tricolor não poderá contar com o zagueiro Charles, com dores na coxa, e o atacante Kaynan, com desconforto muscular. Já o lateral-esquerdo Mayk está recuperado do coronavírus, mas também apresentou desconforto muscular e, por isso, fica fora.
– Provável: Dalberson; Renan Guedes, Eduardo Melo, Jaques e Renan Castro; Braga (Caio Mello), Davi Lopes e Lucas de Sá (Edson Ratinho); Diego, Gustavinho (Adriano) e Alison Mira.
– Desfalques: Luquinhas (lesão muscular), Felipe Leineker (fratura no dedo do pé), André Baumer (lesão na lombar), Charles (dores na coxa), Mayk e Kaynan (desconforto muscular).
TUBARÃO – técnico Isaque Pereira
Vice-lanterna, o Peixe chega em Joinville como um franco atirador e querendo se aproximar do G4 do Grupo 8. O time enfrenta problemas financeiros e aposta na base para a Série D. Dos titulares, apenas quatro tem mais de 21 anos (Carlos Eduardo, Gutierrez, Zé Augusto e Alex Nemetz).
Sem muitas opções, o técnico Isaque Pereira deve manter o time que perdeu para o Marcílio Dias por 1 a 0, no último domingo, em casa.
– Provável: Guilherme; Carlos Eduardo, Gutierrez, Vinicius Kuerten e Anderson; Eduardo Meurer, Zé Augusto e Alex Nemetz; Gleydson, Aslen e Kendy.
TRANSMISSÃO: O confronto terá transmissão para todo o país pela TV Brasil, além de passar também no MyCujoo.
Texto: Thiago Borges