Diagnosticado com Covid-19 na última terça-feira, o técnico Fabinho Santos pode seguir ausente do banco de reservas do JEC em mais uma partida do time na Série D, agora contra o Caxias, neste sábado (10), às 17h, na Arena, pela 5ª rodada.
Em comunicado enviado à imprensa na manhã desta segunda-feira, o Joinville informa que o treinador está liberado para o jogo, mas, como ainda sente alguns sintomas, a presença é incerta.
– O técnico Fabinho Santos não fez o teste. Ele teve sintomas durante a semana, por isso ficou em repouso. Como não foram sintomas respiratórios, ele está liberado para o jogo de amanhã. Porém, como ainda sente algumas dores no corpo, sua presença na partida é incerta – diz trecho do comunicado do clube.
O JEC realizou nesta manhã a última atividade antes da partida contra o Caxias. O treino foi realizado na Arena, sem a presença do técnico Fabinho Santos. Os laterais Edson Ratinho, Mayk e André Rosa (base), que também testaram positivo para coronavírus na última terça, retornaram hoje e fizeram apenas trabalhos físicos separados dos demais membros do elenco.
O quarteto desfalcou o time na vitória diante do São Luiz, na última quinta, na Arena, e na derrota para o Pelotas, domingo, no Rio Grande do Sul.
Veja o comunicado divulgado do Joinville:
Os três atletas que haviam testado positivo para Covid-19 na semana passada repetiram os testes nesta quinta, com resultado negativo.
O técnico Fabinho Santos não fez o teste. Ele teve sintomas durante a semana, por isso ficou em repouso. Como não foram sintomas respiratórios, ele está liberado para o jogo de amanhã.
Porém, como ainda sente algumas dores no corpo, sua presença na partida é incerta.
Texto: Thiago Borges