Após seis anos, o Joinville volta a enfrentar o Juventus querendo repetir o feito da última vez que o encontrou, em 2014 – vencer o rival em Jaraguá do Sul. O duelo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense, está marcado para este sábado (8), às 16h, no Estádio João Marcatto.
Em 6º lugar com seis pontos, o Tricolor está apenas um ponto atrás do Moleque Travesso, que fará a sua segunda partida em casa na competição – na única até agora, venceu o Criciúma por 3 a 2. Se conseguir o triunfo, que seria o primeiro longe da Arena na temporada, além de ultrapassar o time jaraguaense, o Coelho pode encaminhar a classificação para o mata-mata do Estadual, dependendo da combinação de resultados dos demais jogos do fim de semana.
Para o embate, o técnico Fabinho Santos segue sem poder contar com o lateral-direito Renan Guedes, se recuperando de uma contusão muscular na coxa, e com o atacante Lima, que está tratando uma tendinite no tendão de aquiles. Além deles, o zagueiro Charles cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e também desfalca a equipe.
Com isso, a única mudança no Tricolor para enfrentar o Juventus deve ser a composição da defesa com Eduardo Melo ao lado do André Baumer.
- JEC (provável): Ivan; Ratinho, Eduardo Melo, André Baumer e Gustavo; Braga e Trindade; Luquinhas, Lucas de Sá e Fernandinho; Adriano. Técnico: Fabinho Santos.
- Juventus (provável): Assis; Maninho, Rogélio, Felipe Gregório e Luiz Henrique; Ronald; Fabinho, Marlon, Marcos Vinícius e Denner; Geovane Itinga. Técnico: Jorginho.
– Abaixo, confira os 23 jogadores do JEC relacionados para confronto:
Texto: Thiago Borges