A chapa Reconstrução indiciou o nome de Vilfred Schapitz ao cargo de novo presidente do Joinville na reunião do Conselho Deliberativo que aconteceu ontem, na CDL. Agora, Vilfred, caso seja o único candidato até o final da temporada, deve iniciar o processo de transição com Jony Stassun.
A cadeira de vice-presidente, porém, ainda continua vaga. Valdicir Kortmann é o favorito, mas ainda não acatou a ideia. Em caso de negação do atual gestor do futsal, a tendência é que Luis Selbach, da Selbetti, assuma o cargo.
Algumas diretorias já foram apresentadas pela chapa e também deve iniciar a transição em breve. Alexandre Poleza será o diretor administrativo/financeiro e Delcir Silveira estará à cargo do departamento de marketing. José Acácio Piccinin será o diretor jurídico e Carlos Grendene responderá pelas categorias de base.
A expectativa é que Marco Pollo Cunha seja instituído ao cargo de diretor de patrimônio, mas cadeira de diretor de futebol ainda permanece vaga. A última reunião da temporada acontece em 27 de novembro e as eleições estão marcadas para o dia 2 de abril.
Resumo da Reunião desta terça do Conselho do Jec
RECONSTRUÇÃO! A nova chapa política do Joinville apresentou o nome de Vilfred Schapitz como novo candidato à presidência do clube. Abaixo, Vilfred, Alexandre Poleza e Jony Stassun comentam sobre o futuro político do JEC. Veja no #EJ:
Publicado por EJ – Esporte Joinville em Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Pingback: Goleiro Matheus analisa período político do Joinville – Esporte Joinville