Mesmo contundido, após três fraturas no nariz na última semana, o pivô Genaro está relacionado para o duelo do JEC Futsal contra o Copagril, nesta quinta-feira, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen. O duelo é valido pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional e terá transmissão do canal oficial da entidade.
Líder da competição desde a última rodada, após a vitória contra o Sorocaba fora de casa, o Tricolor dependerá apenas das suas forças para terminar a etapa inicial da competição no primeiro lugar. Suspenso, Leco é um dos desfalques do técnico Vander Iacovino que também não contará com Raul, Grillo e Dênis. A única dúvida é o ala Ewerton, com dores musculares.
Ainda contundido, Genaro não utilizará a mascará protetora para a lesão. Segundo o jogador, o material pode gerar um incômodo desnecessário e atrapalhar durante o andamento da partida. A cirurgia está programada apenas para o final da temporada.
Acho que a recuperação foi boa. Ainda estou com o nariz um pouco inchado, mas tá legal. O doutor me deixou bem confiante, mas eu sei do risco. Vou tentar me proteger ao máximo e tentar ter um pouco de sorte para não bater.
Eu já tive uma experiência de jogar com a máscara e não foi muito positiva. Eu prefiro enxergar melhor do que ter a máscara para me proteger e acabar atrapalhando ainda mais. – Genaro
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Juliano Schmidt/ JEC.com.br