Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona vence o Atlântico fora de casa e sobe para terceiro na LNF

Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Com temperatura abaixo dos 5ºC em Erechim-RS, mas quente dentro de quadra, o JEC/Krona conquistou uma importante vitória pela Liga Nacional de Futsal. Com gols de Xuxa, Andrei e Dieguinho, o Tricolor venceu o Atlântico por 3 a 2, pela oitava rodada do campeonato e subiu na tabela de classificação. Rick e Grillo balançaram as redes para os donos da casa.

Com o resultado, o Joinville chegou aos 15 pontos e trocou de posição com o rival gaúcho. Agora, o Coelho é o terceiro colocado do Grupo B da LNF, enquanto o Galo caiu para quarto.

– Sabíamos das dificuldades que teríamos aqui. É uma equipe muito bem montada. Difícil vencer nessa quadra e também enfrentando o frio. Apresentamos um jogo de defesa muito sólido e jogamos bem. Viemos com a estratégia de defender e levamos vantagem sobre isso. O que importou foi ganhar os três pontos jogando defensivamente muito bem para subir na tabela – comemorou o técnico Daniel Jr.

Agora, o Tricolor se desloca direto para Concórdia – a 71 quilômetros de Erechim -, onde enfrenta o time da casa nesta sexta-feira, às 19h30, pelo Campeonato Catarinense. O próximo compromisso pela Liga Nacional está marcado para o dia 8 de julho, contra o Cascavel, no Paraná.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal